Filmes da semana (06)

movieEssa semana foi bem corrida e eu só tive tempo de ver 2 filmes 😦 , mas como semana passada eu esqueci de falar sobre um filme, irei comentar sobre 3 hoje!

A Escolha Perfeita (Pitch perfect)

Ao entrar na universidade Barden, Beca (Anna Kendrick) percebe que não se encaixa em nenhum “grupinho”. Mas de alguma forma, ela acaba entrando para o The Barden Bellas, grupo acapella, onde todas as meninas só tem uma coisa em comum, cantar bem. O filme parece uma versão em filme da série Glee. Eles fazem alguns covers legais e a história até que é engraçada, mas eu sinceramente não achei muito inovadora. Nota: ★★

Amor a Toda Prova (Crazy, stupid, love)

Cal Weaver (Steve Carell), é um quarentão que acredita que está tudo bem até que sua esposa Emily (Julianne Moore) pede divórcio. Triste, Cal vai para o bar se lamentar e acaba conhecendo Jacob Palmer (Ryan Gosling), um jovem elegante expert na arte de conquistar mulheres. Esse filme é uma das minhas comédias românticas favoritas, ele é ótimo pra dar risadas e suspirar! Nota: ★★

Paris-Manhattan (Paris-Manhattan)

Alice (Alice Taglioni) é uma mulher bonita e apaixonada pelo seu trabalho como farmacêutica, seu único problema é que continua solteira. Ela se refugia do mundo com a paixão por Woody Allen, chegando ao ponto de recomendar seus filmes às pessoas que procuram a farmácia em busca de algum medicamento e até mesmo conversar com o diretor, em seus pensamentos. Eu achei que iria gostar muito do filme, porque eu gosto muito do Woody Allen, mas só pelo fato da história ser em frances, com pequenas falas em inglês, já me tirou o interesse pela história. Eu sei que pode ser preconceito, mas realmente não gosto desse idioma. Nota: 

Esses foram os filmes que assisti na semana que passou. Espero que eu assista mais filmes nessa semana!

Vocês já assistiram algum desses filmes? Gostaram? Comentem!

xoxo

Júlia

Uma resposta para “Filmes da semana (06)

  1. Pingback: Filmes da semana (07) « Livros, Filmes & Mais

Deixe um comentário

