Top 5: Filmes de animação

tumblr_lsalh5xAwz1qge052o1_500_large

Quem nunca se emocionou com os filmes da Disney? Riu com os filmes da DreamWorks? Eu amo filmes de animação e nunca serei velha demais para assisti-los. Abaixo eu selecionei os meus cinco filmes de animação favoritos (foi muito difícil, porque eu adoro praticamente todos que eu assisto!).

1. Toy Story 1, 2 e 3:

toy story

Eu amo todos os filmes do Toy Story, tanto que não consegui escolher qual colocar aqui, então resolvi colocar todos juntos. O primeiro filme conta a história de Woody, um caubói, que é o brinquedo favorito de Andy, seu dono. Mas quando Andy ganha de presente Buz, um astronauta de brinquedo, Woody se sente um pouco de lado e tem que aprender a lidar com isso. No segundo filme, Woody é acidentalmente vendido para um colecionador de brinquedos, que tenta o convencer que Andy não o ama e cabe a Buz salvar o caubói. Já no terceiro filme, Andy está indo para faculdade  e sua mãe doa todos os seus brinquedos para uma creche, onde os brinquedos são “maltratados” e de lá tentam fugir.

2. Meu Malvado Favorito (Despicable Me):

meu-malvado-favorito

O filme conta a história de Gru, um vilão profissional, que tem a ideia de roubar a Lua, o que fará dele o maior vilão da história. Mas para isso Gru precisa da ajuda de três irmãs órfãs, Margo, Edith e Agnes. O filme é muito fofo e ótimo para dar algumas boas risadas. Eu, particularmente, sou apaixonada pelos mínions (criaturinhas amarelas que trabalham como ajudantes de Gru) e estou muitoooo ansiosa para ver Meu Malvado Favorito 2.

3. Rei Leão (The Lion King):

o rei leão10

Este filme, é um dos filmes mais emocionantes que eu já vi, todas as vezes que eu olho eu choro, outra coisa que também me encanta é as músicas Hakuna Matata e O Ciclo da Vida, eu sempre canto e danço quando eu assisto. O filme conta a história de Simba, filho do Rei Leão, que é o herdeiro do trono. Ao crescer, Simba acaba se envolvendo nas artimanhas de seu tio Scar, que deseja se livrar do sobrinho para comandar a selva.

4. Monstros S.A (Monsters, Inc):

boo-cute-film-monsters-inc-pixar-Favim.com-74730_large

A fábrica Monstros S.A. é a maior fabricante de sustos. Localizada em um universo paralelo, a fábrica constrói portais que levam os monstros até quartos de crianças. O monstro mais assustador é Sully, ele e seu ajudante Mike Wzowski tem como missão assustar as crianças, ser que os monstros consideram tóxicos e muito perigosos. Esse filme é muito fofo e dá até vontade de chorar, mas também é muito bom pra rir, principalmente do Mike!

5. Procurando Nemo (Finding Nemo):

procurandonemo

Por último, mas não menos importante, temos Procurando Nemo. O filme já começa triste, quando a esposa de Marlin morre, junto com quase todos os filhotes da ninhada, o único que sobrevive é Nemo, que acaba ficando um defeito na nadadeira. Marlin acaba virando um pai super protetor e, quando ele e Nemo discutem, Nemo acaba fugindo e é capturado por um mergulhador. A partir daí Marlin passa a procurar Nemo por todo o oceano com a ajuda de sua amiga Dory. Esse filme é muito engraçado e  foi o primeiro que eu assisti no cinema, com apenas quatro anos!

Eu gostaria de ter colocado muitooo mais filmes, mas como é um Top 5, não deu 😦 .

Vocês gostaram dos filmes que eu escolhi? Qual vocês escolheriam? Comentem!

xoxo

Júlia

Uma resposta para “Top 5: Filmes de animação

  1. Pingback: Meme: Filmes da Disney « Livros, Filmes & Mais

Deixe um comentário

